terça-feira, 8 de setembro de 2009

Festinha da Pucca em e.v.a

Olá amigas...qnt tempo ne.
Desculpa eu ter demorado tanto pra  postar algo aki, mas é que estou com uma vida so de correria.
Essas fotinhos aki, são da festinha da minha filha que criei em dois dias.
Minha filha disse que não queria festa, eu me acomodei e não pensei em nada, mas sabe como é criança ne, de uma hora pra outra ela mudou de ideia e pediu a festinha da puca, faltando apenas dois dias. Pois fui tentar comprar algo aki na minha cidade e não achei nada. e vcs que são mãe sabe, nois tentamos fazer todas as vontades dos nossos filhos ne, e acabou saindo essa gracinha de ultima hora que vc estão vendo.




Essas  bolas de e.v.a são p/ montar as flores do painel, eu medi elas com
uma tampa de maionese e depois fui colando uma a uma na bola amarela que vem ser o miolo.
E com o eva verde cortei as folhas.

Esses são os leques do painel
Mais itens do painel
Mandei fazer um bolo todo branco e eu mesma coloquei o papel de arroz e as puccas em biscuit em volta..ficou uma gracinha
Esses são alguns enfeites da mesa....
Fiz esses dois arranjos de flores e coloquei balas. Copiei da net. Otimo pra incrementar a mesa.
Vcs acreditam q/ aki na minha cidade, essas cestinhas custam 6 por 8 reais....eu fiz  vinte por 3 reais..rsrs
Aki sou eu as 5:00 hs da manhã terminando de fazer tudo, tb so faltava algumas horas p/  a festa
O pituliteiro...lindo ne..achei uma gracinha.

Nenhum comentário: