sábado, 3 de outubro de 2009

Como fazer cabelo cacheado das fofuchas.

Primeiro corte uma tira de eva na cor desejada.
Depois va picotando em tirinhas


Coloque o ferro de passar roupa aquecido em cima. Mas não muito quente. Pois pode arrancar pedaço..O ideal msm é colocar uma folha de papel oficio em cima (sufit) Deixe alguns segundos ate amolecer o eva.
Pegue um palito de churrasco ou algo q/ vc deseje e va enrrolando p/ fazer o molde de cachos. Eu costumo fazer c/ o cabo de um pincel e deu certo.
Ficará assim...Ai vai da sua criatividade. se deseja rabo de cavalo ou maria chiquinha, vc escole o pentiado.

Eu fiz rabo de cavalo e ficou lindo.
Use e abuse...♥






Bjks da Tia Aline

3 comentários:

Elaine Cristine disse...

Parabéns pelo passo a passo!

Fico muito feliz em encontrar pessoas assim como você, que tem o dom e a boa vontade de ensinar!!

um beijo!

Aline Vall Arts disse...

Obrigada Elaine...foi assim q/ aprendi...em 1° lugar com meu dom e em 2° lugar c/ pessoas me passando dicas e passo a passo... e é isso q/ mais me emotiva a dividir ideias c/ todas minhas amigas...♥
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns. ..adorei a dica...fiquei sua fã. ..bjs