domingo, 15 de agosto de 2010

Olá Minhas amigas

Bom Amigas o que venho tratar hoje.
Pra mim é um assunto tanto quanto delicado e ate mesmo dificil de se falar.
Vcs podem ter notado o tempo que fiquei afastada sem publicar nada.
Pois é...estava com minha mãe muito doente e debilitada de andar.
Peguei ela pra morar comigo...confesso que foi bastante dificil..mais as vezes prazeroso.
Porque prazeroso?...Pois estava bem perto dela e meus filhos tambem.
Mais tres meses depois ela não resistiu e veio a falecer.
Dia 27 de Agosto faz dois meses que ela partiu pro mundo melhor.
Pois tenho plena conciencia que ela estava sofrendo muito.
So o fato de parar de andar e ter que fazer suas necessidades fisiologica na cama.
Nossa isso pra ela foi o fim..uma mulher forte, guerreira e batalhadora
sempre ajudando o proximo, então foi ai que ela desistiu de lutar.
Pra mim no começo foi muito dificil superar,, mais com muita força de Deus e apoio das amigas.
Hoje estou aqui novamente, depois de uma depressão de 40 dias sem levantar de uma cama, pois é, assim que eu me encontrei a dez dias atras.
Fui parar no medico e fiquei a base de diasepam.
E como ela estava morando comigo no final de sua vida...vcs ja viram ne a carga caiu toda em cima de mim.
Até ouvir que eu matei minha mãe eu ouvi.
Isso foi dito pelas minhas proprias irmãs que não tiveram capacidade de me ajudar em nada.
Nem mesmo um copo d'agua deram a ela...tudo nas minhas costas sozinha..somente eu meus filhos meu marido amigas e Deus.
E é assim que estou ate hoje..com todos esses ao meu lado.
E com o tempo vi que ão precisava mais de nada.
Tenho meus filhos que me ama, meu marido que me ama, minhas amigas Gisele, Simone e Roberta que me amam e Deus é claro.
Então pra que ficar me lamentando, tenho bastante e o suficiente de amor pra sobreviver.
E o mais importante disso tudo é que tenho minha conciencia tranquila..pois o que estava ao meu alcance eu fiz...mais como diz o ditado..." Uma andorinha só ñ faz verão "
E onde minha mãe estiver ela tambem sabe disso.
E com isso tudo que aconteceu, vim novamente buscar forças nos meu artesanatos.
Vou voltar a postar algumas coisas aqui e varias dicas pra quem precisar.

Eu so tenho que agradecer muito nesse momento.
E dizer " Descanse em Paz minha mãe "
Eu sempre te amei.
Eu te amo.
E sempre te amarei.

Nenhum comentário: