terça-feira, 31 de agosto de 2010

Passeio Ecologico..........Saindo p/ catar lixo reciclado.

FAZENDO UMA VISITINHA NA NET, PUDE VER MUITA ARTE RECICLADA.
ENTÃO ME DEU UMA VONTADE IMENSA DE FAZER ALGUMAS COISINHAS.
MAIS PRA ISSO TIVE QUE SAIR EM BUSCA DE LIXO ...RSRS...ESTRANHO NÉ..
MAIS FOI ASSIM MESMO...AQUI PERTO ONDE MORO TEM BASTANTE COISA.
CLARO QUE NÃO FUI SOZINHA NÉ, LEVEI MEU MARIDO COMIGO E UMA AMIGONA.
E NESSA CAMINHADA PUDE VER BASTANTE COISINHAS..(LIXINHOS)...RSRSRS.
MAIS ACABEI ENCONTRANDO UM LUGARZINHO MUITO TRANQUILO E BONITO.
NADA MELHOR DO QUE O CONTATO COM A NATUREZA. POIS ADORO.
FOI UM PASSEIO MUITO LEGAL.
MEU MARIDO SEM ACREDITAR EM MIM, FICOU RECLAMANDO O TEMPO TODO..." AMOR PARA COM ISSO....LEVANDO LIXO PRA CASA...ISSO VAI TE DAR DOENÇA"...RSRSRSRS.
DEIXEI ELE FALAR E CONTINUEI EM FRENTE.
AGORA ALGUMAS PEÇAS ESTÃO COMEÇANDO A TER FORMA E ELE NÃO PARA DE ADMIRAR-LAS E ME ELOGIAR O TEMPO TODO.
AQUI VAI UMAS FOTOS PRA VCS TAMBEM ADMIRAR UM POUQUINHO DO VERDE.
** BEIJOS DA TIA ALINE**



Nenhum comentário: