sexta-feira, 15 de abril de 2011

REVISTEIRO RECICLADO

AMIGAS VOU CONTAR A HISTORIA DESSE REVISTEIRO.........
ESTAVA ANDANDO NA RUA QUANDO AVISTEI EM UM TERRENO BALDIO AQUI PERTO DA MINHA CASA, NA ESQUINA, SEMPRE TEM LIXINHOS POR LA, FAZENDO PARTE DA COMUNIDADE ...DO LIXO AO LUXO...ACABEI TENDO IDEIAS DE RECICLAGEM.
TROUXE, JA COM TUDO NA IDEIA. ESTOU COM MUITAS REVISTAS MINHAS DE ARTE  ESPELHADA POR TODO CANTO DA MINHA CASA.
ATÉ AÍ TUDO BEM.....NA MINHA MENTE SERIA UM REVISTEIRO RECICLADO QUE EU IRIA APROVEITAR...MAIS NADA.
AGORA QUE VEM A HISTORIA ENGRAÇADA....RSRSRS..
QUANDO ENTRO EM CASA MINHA FILHA CAÇULA DE 7 ANOS NA SALA ME ESPERANDO POR VOLTA MAIS OU MENOS Hs: 00:30. CHEGAVA DO TRABALHO E MEU MARIDO LUTANDO COM ELA PARA IR DORMI E ELA DIZENDO ......NÃO VOU ESPERAR MINHA MÃE.
QUANDO ENTREI ELA OLHOU PRA MINHA MÃO MEIO 'ESCABRIADA', OLHOU, OLHOU, E LOGO DISSE......MÃE VOCÊ TROUXE UM BERCINHO PRA MINHA BONECA.....RSRSRS.......
LA SE FOI MEU REVISTEIRO....RSRSRS...NÃO TIVE CORAGEM DE DIZER NÃO...RSRSRS..







E ESTÁ AÍ O RESULTADO...NÃO PUDE DEIXAR DE POSTAR E CONTAR PRA VOCÊS A HISTORIA DO MEU EX REVISTEIRO.
                   UM GRANDE BEIJO!!!!





Um comentário:

Ana Maria Johann disse...

Culpa tua!!!
quem mandou ser arteira de mãos de fada?
tua filhota sabe bem que quando vc pega um lixo, faz dele um luxo, quem resistiria a um bercinho pra boneca???? Nem eu resistiria!
Huahuahuahaaaa

Parabéns pelo "ex-revisteiro" e pelo caixote tbm, (atual mesa de Barbie),que ficaram LINDOS!!!!

Beijokas mil, amei as histórias. heheheee
Beijos na tua filhota linda e esperta tbm!!!