domingo, 22 de maio de 2011

Arvore para colocar maçã do amor...( feita em madeira)

Amigas preciso contar a historia dessa Arvore...rsrsrs
Tenho uma amiga aqui proxima da minha casa, que está iniciando no mundo da arte.
Então ela resolveu montar uma festa....recebeu uma encomenda...sabendo que eu adoro artesanatos de todo tipo, ela veio me pedir algumas dicas, moldes... coisas parecida.
Eu logicamente ajudei..é claro..pesquisei na net, proucurei algumas coisas nos meus guardados..em fim.
Então teve a festa e ela disse que foi um sucesso.Eu fiquei muito feliz.
Eu estava na mesma época ajudando uma outra amiga com a festinha da filha dela.
Então essa amiga que veio pegar os moldes e dicas, perguntou se eu não estava precisando de nada emprestado...Que o que eu precisasse ela me emprestaria...uma troquinha.
Como ela tinha me dito que tinha feito uma arvore para por maçã do amor, eu pedi emprestado para colocar na festinha que estava ajudando da minha outra amiga.
Ela me emprestou.......E aí que vem a parte mais engraçada..rsrsrs
Eu abelhuda do jeito que sou...Achei a arvore um pouco triste e por se tratar de festas infantis,, achava que ela deveria ter uma carinha mais alegre...Então resolvi meter o bedelho e modifiquei arvore toda e o pior de tudo é que minha amiga nem sabe...não consegui entrar em contato com ela e resolvi pintar a arvore mesmo assim...E aí está o resultado. achei que tinha que dar uma vida sabe.
Agora estou com medo da minha amiga brigar...rsrsrs.
Eu coloquei o antes e o depois.
Ver se eu não tinha razão.

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

DEPOIS

Ah essa aí é minha filha cassula no carnaval, fantasiada de coelhinha...Ela gostou tanto do resultado da arvore que pediu pra tirar uma fotinho...rsrs



Então amigas essa foi mais uma historinha da minha vida.
Beijos e um forte abraço a todos vcs.

11 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA, VIM RETRIBUIR A VISITINHA,AMEI A ARVORE FICOU LINDA,NÃO CREIO QUE SUA AMIGA VA FICAR TRISTE PORQUE ELA ESTÁ MAIS LINDA QUE ANTES CLARO ELA VAI É GOSTAR.RSRSRS.BJUS E BOA SEMANA, FÁTIMA

Van =) disse...

Ola Aline,mto obrigado pelo lindo comentario e pelos elogios,fico feliz que esteja gostando do blog,seja sempre bem vinda.E parabens pelos seus trabalhos,mto sucesso.Bjokas e otima semana.

Cantinho da arte disse...

Oi tudo bem...lindo seu blog..

Passando pra te dizer sobre aquela promoção, agora tbem não estou conseguindo acessar o blog dela, e não sei oque pode estar acontecendo....Mas se eu conseguir algo te aviso tah... Bjks.. Rosana Lima

Milena disse...

Oi querida! obrigada pela visita no meu blog!
Lindos trabalhos! bjos!

Pedro Bitencourt disse...

Que coelhinha sapeca!!!

Arteira's Atelier disse...

Nossa ficou lindaaaa
Parabéns pelo trabalho, tudooo fofo d+
bjkas das Arteiras Néia e Mimi

Josinete Beatriz disse...

Ai Aline, eu queria uma árvore dessa, cheia de maçãs! Linda amiga!E os olhinhos! charme total!Bjus. Josi

Josinete Beatriz disse...

Oi Aline!Adorei sua visitinha, amiga! Gosto de ter você sempre por perto! Bjus Carinhosos, Josi

Livinha disse...

Olá, Aline!
Dei uma passadinha pra conferir aas novidades, adoro seu blog!
Deixei um selinho pra vc no meu blog, espero que goste...
Bjks

Viviana disse...

Parabéns pelo blog tudo fofo!!!
Faça-me uma visitinha bjim

Ateliê do E.V.A. disse...

Oi linda, passando pra conhecer o blog. Adorei e já te sigo. Beijos!!!!