terça-feira, 17 de maio de 2011

Fofucha Borboleta Soneca.....(feita em e.v.a)

 Acabei de criar.......essa foi criação minha....To babando..rsrsrs..
Estou preparando uma festinha pra uma amiga com o tema borboleta.
Então resolvi criar entre elas a famosa soneca...Ficou uma gracinha.
O mais engraçado, é que quando comecei a fazer todos aqui em casa começaram a criticar,
Dizendo que estava ficando horrivel...Mais quando terminei..Menina, Todos amaram.
Já falaram que de todas as Fofuchas que fiz essa é a mais linda.
Eu costumo dizer aqui em casa assim.....-- Nunca jugue o trabalho antes de pronto.
 E num é que eles falaram que to certa...rsrsrs
O resultado tá aí...Amei.
Beijos Amigas!!!
Uma Ótima Semana a todas.









10 comentários:

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

É uma honra ter sua visita no meu blog, adorei e já estou te seguindo. Seu blog é muito fofo e essa sua borboleta ficou linda, com certeza sua amiga vai adorar. Beijos!

VRPC Artesanato II disse...

Lindos e perfeitos são os seus trabalhos. Eles me encantam e me inspiram.
Já me tornei seguidora, te espero no meu blog e se gostar me siga tb! Beijinhos.

jovoloski Artes disse...

sua fofuxa borboleta ficou encantadora, parabéns!!!! Adorei suas artes!!!!

Erikalte disse...

Oi! adorei a sua invasão no meu cantinho (rsrsrsr) fique à vontade para invadir sempre. Parabéns pelos seus trabalhos te desejo muito sucesso!...ah! a borboleta tá fofa e já estou te seguindo. Um grande abraço.
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Geltha Dubon disse...

Querida Aline,
É pra invadir mesmo...hehehhe
É tão bom conhecer pessoas,visitar blogs e fazer amigos não?Já fiz muitas e até do exterior.
Amei teu blog,a borboletinhatá fofa demais...........
Olha,vá ao google e coloque"festa infantil borboletas" vc costuma encontrar coisas legais.No meu blog,tem uma borboleta pra colocar bala de goma e enrola com lastex(é assim q escreve?rs)
Ah!tem sorteio no blog da Leila minha amiga(mega super legal,foi ela q criou o blog pra mim e me orientou no início)
já estou te seguindo...
Aparece sempre tá?
bjs

Geltha Dubon disse...

ooooopsssssssssssssss...o blog da Leila é o Coisas da Bruxinha...

Livinha disse...

Olá! Vim te visitar e conferir as novidades... Amei seu blog!
Seja sempre bem vinda ao Donarteira...
Bjks

Geltha Dubon disse...

Aline,
Passei lá no google e coloquei festa infantil de borboletas e tem muitas coisas,caso vc queira,passe por lá q é sempre bom ter mais idéias não?
Aliás,estou com uma encomenda de festa da arca de noé,caso vc tenha alguma idéia legal me mande,tá?
bj

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Aline, adorei receber tua visita, a Geltha é uma grande amiga sim, e pelo que vi vcs trabalham com eva, legal trocar ideias. A Geltha é muito amiga.
Olha volta no meu blog, clica encima do meu nome e vai dar lá, tem sorteio,mas tem que deixar comentario no post do sorteio ok.
Bjs
Leila

Geltha Dubon disse...

Oi,Aline!
Se eu soubesse eu teria te falado antes...Da próxima vez,com antecedência vc me escreve se precisar ok?Fico rodando blogs e sites pra procurar dicas ...
O blog da Leila é lindo mesmo e ela é uma pessoa muito especial,show!
Outro blog lindo é o da Susi(Copy & paste)além dela ser maravilhosa pessoa,tem coisas lindas e sorteios fantásticos.Entre também nos blogs:Mog e Mug,Space Festas,
Party Perfect qdo quiser ver coisas fofas de festas infantis e tem um blog muito legal tb de uma brasileira que mora nos EUA que se chama Casa Montada,olhe umas corujinhas que ela postou de uma festa do pijama(ela dá o lugar de onde tirou as fotos da corujinha,está escrito clique aqui...amei)
bjs