sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tiara com flor de fuxico

Essa meninha com cara de sapeca é uma das minhas riquezas.
Vive reclamando que compro enfeites de cabelos igual os das suas amiguinhas.
E com isso as amiguinhas vive chamando ela de invejosa,
Então tive que logo uma solução.
Passei a fabricar os seu prendedores...So assim ninguem falaria mais nada que a cheteassem,
E num é que ela adorou....Ficou uma gracinha.
gente o mais engraçado, era ela falando toda vez que eu comprava algo pra ela,
Eu as vezes tinha que rir.
Ela fazia um baita bico e fala....- Ah mãe. num acredito que vc comprou isso pra mim,
Aí eu falava....= Ué filha vc num gostou.
Aí ela respondia com aquela carinha.... - Gostei sim mãe, mais é que é igual o da minha amiguinha e ela vai dizer de novo que eu sou invejosa, que compro tudo igual a ela....
Eu fui falei pra ela, ta bom filha a mamãe vai da um jeito.
E o jeito foi esse que encontrei eu mesma estou fabricando os laçarotes dos caichinhos dela.
E deixei ela feliz com essa carinha de sapeca que ela tem.
E ela gostou tanto que pediu que enfeitasse a bolsinha dela de praia p/ ela levar a garrafinha dela pra escola.
Nossa chegou toda boba, com o sucesso que fez na escola com as coleguinhas.












4 comentários:

Ana Cristina disse...

parabéns.muito lindo o trabalho e a modelo....adorei seu blo ge ja sou sua seguidora... e se quiser me seguir e me visitar vou adorar!

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Que linda é sua filha, agora ela pode variar bastante os enfeites de cabelo com uma mãe tão criativa. Parabéns!

ROSÂNIA disse...

LINDA A SUA FILHA E LINDA A TIARA TAMBÉM !!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Ateliê Cris Boeque disse...

OLÁ AMIGA, OBRIGADA PELA VISITINHA...
ADOREI.
SUAS COISINHAS SÃO MUITO FOFAS, ADORÁVEIS, PARABÉNS!
VOLTE SEMPRE.
BEIJOS